Escrita criativa: técnicas para textos publicitários Quando aplicada à publicidade, a escrita criativa é incorporada a um conteúdo que se destaque em um cenário saturado de informações. 28 novembro, 2023 Por ECA-USP 0 Comentários Continuar lendo...
Gestão de Marketing no planejamento mercadológico No planejamento mercadológico, a Gestão de Marketing exerce uma função que impacta diretamente nas decisões estratégicas da organização. 24 novembro, 2023 Por ECA-USP 0 Comentários Continuar lendo...
Por que o SEO tem sido prioridade no marketing digital? O SEO não é uma tendência passageira, mas sim uma estratégia essencial para o sucesso contínuo no marketing digital das empresas. 17 novembro, 2023 Por ECA-USP 0 Comentários Continuar lendo...
O que é Inteligência Competitiva e como aplicá-la em 2024? A Inteligência Competitiva é uma abordagem essencial para empresas que desejam se destacar em um mercado em constante evolução. 14 novembro, 2023 Por ECA-USP 0 Comentários Continuar lendo...
Lojas físicas: seu “apocalipse” é uma realidade? O “apocalipse” das lojas físicas ainda não é uma realidade, graças à inovação que o varejo físico implementou na experiência do cliente. 10 novembro, 2023 Por ECA-USP 0 Comentários Continuar lendo...